A GEOGRAFIA DE NÓS DOIS

A GEOGRAFIA DE NÓS DOIS -  JENNIFER E. SMITH


Resenha: Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo... E é a meio caminho que ambos se encontram - presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem que a eletricidade pode ter caído...mas não sumiu de sua conversa. Algo brilha em seus corações.

Opinião: Se fosse para descrever esse livro em uma sensação, seria um misto de calmaria e frustração, mas nenhum dos dois de modo negativo. 
A autora narra a história de modo intercalado entre Lucy e Owen, ela nos conta o que cada um sente e como lidam com as situações que a vida apresenta. Sua narração é suave e direta, mostrando pontos que nos faz pensar se teríamos a coragem desses dois protagonistas, o que é frustrante no nosso mundo atual, o qual nos apresenta que, a melhor forma de viver, é ser desapegado sentimentalmente. O que me deixa muito frustrada.
Essa história me fez lembrar de minha infância, a qual eu cruzei com meu primeiro amor e com isso as inseguranças que temos quado se trata de vida amorosa, o que consequentemente me fez lembrar da musica: Here Without You - 3 Doors Down.
Acho a letra dessa música o enredo da história e vale a pena escuta-la.
Em uma realidade tão virtual e insegura, é bom ter uma esperança na qual as pessoas mesmo distantes, lutam por uma paixão.
Um livro muito bom para quem gosta de romance e uma nova experiencia para quem quer mudar seu tipo de leitura.

Bjs e até a próxima!

Comentários