Subindo pelas paredes



 A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias – e noites – agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.

Nota da blogueira: Sou mais afeiçoada com romances dramáticos, mas confesso que esses romances com pitadas de humor e sarcasmo estão me conquistando a cada dia. Quando vi sua capa pela primeira vez, não me interessei, acho que ela deixa muito a desejar comparado a original, mas como não se julga o livro pela capa, pesquisei as sinopses e criticas sobre, e gostei muito.
É um tema engraçado, mas que com o tempo ela não só busca o seu orgasmo tanto desejado, os dois personagens aprendem 
a descobrir os sentimentos e a  conviver com o que sentem  também. Eu gostei muto e recomendo.

Pra quem se interessar, tem a continuação:

* Rusty Nailed - Nesta sequência de Wallbanger, o segundo livro da saga Cocktail, Caroline e Simon negociam a montanha-russa que é seu novo relacionamento enquanto moram juntos em San Francisco.



Comentários