Prick


Eu não consigo parar de pensar naquele idiota.
Caulter Sterling é um canalha .
Um mulherengo, bruto, mimado, arrogante e idiota de boca suja.
O tatuado, cheio de piercings, sedutor, quente e filho de uma celebridade.
Eu o odeio.
Ele dormiu com praticamente todas as garotas da Brighton Academy. Exceto eu.
Eu sou a boa menina. A menina responsável. A menina nota 10, representante da classe, a cdf que nunca perdeu o grande cartão V. E na festa da formatura e entrada para a vida adulta, eu tomei a pior decisão de toda a minha vida. Eu perdi minha virgindade com o próprio diabo. Foi apenas uma noite. Então, e daí que foi alucinante? Fiz e pronto, acabou. Só que eu descobri que meu pai - o senador, e pré candidato presidencial - vai se casar com a mãe de Caulter . Ah, e neste verão?

Nota da blogueira:

Um romance que deixou a desejar no quesito drama na minha opinião, o enredo me deixou fascinada, pois nunca tinha lido sobre esse tema (muito conflituoso na minha opinião), porém eu esperava mais lágrimas.

Cauter é tem a fama de bad boy, é faz jus a ela, ele não tem limites e nem pudores e em quesito aborrecimento ele ganha 10.

O que me surpreendeu, foi que ao decorrer do livro, com a ajuda do bad boy, nossa protagonista muda bastante, mas não pelo amor (pelo menos não de inicio) e sim pelo sexo... Ela deixa de lado sua fase patricinha e desabrocha de uma forma que me espanta. Eles se deixam envolver arduamente, entretanto, só assumem seu amor no finalzinho, depois de muitos pensamentos e brincadeiras pirracentas. O que me decepcionou, foi a forma como foi colocado o final, ao meu ver foi um término sem graça.

Para quem gosta de um bom romance clichê, eu o recomendo, gostei de ter lido apesar de esperar um belo drama.

Comentários